Cinquenta Tons Mais Escuros – livro de E.L. James



Autor: E.L. James
Editora: Intrínseca
Compre no Submarino

Cinquenta Tons Mais EscurosSegundo volume da série Cinquenta Tons e que já virou Best Seller no mundo todo, “Cinquenta Tons Mais Escuros” foi escrito pela britânica E.L James. O livro continua a história de Christian Grey e Anastasia Steele, mas dessa vez, narrada inteiramente sobre o ponto de vista da moça, que se mostra inclinada a retomar seu exótico com o homem que diz lhe amar. Depois dos acontecimentos de “Cinquenta Tons de Cinza”, em que Anastasia deixou Christian e seu mundo sadomasoquista para começar uma nova carreira em Seattle, “Cinquenta Tons Mais Escuros” mostra como o protagonista arrepende-se de deixa-la ir.

Christian decide então ir atrás dela para tentar convencê-la que a ama. Mesmo sendo influenciada pelos acontecimentos que fizeram com deixasse Christian, ela ainda sente um imenso desejo por ele e o aceita de volta, sem saber que a decisão de voltar a se relacionar com o milionário pode tornar as coisas muito perigosas. Um dos principais motivos dessa reviravolta é o retorno de uma antiga namorada dele passa a atormenta-la. Outro motivo seria que Christian está tornando-se cada vez mais sufocante, chegando a meter-se em sua vida profissional e familiar sem motivos aparentes, pelo menos não para ela.

Apesar de ser uma das séries mais vendidas do ano, o segundo volume da mesma, “Cinquenta Tons Mais Escuros” foca-se mais em obter uma estrutura em seu enredo, mas continua enfadonha como a do primeiro livro, a repetição exagerada de palavras e termos também deixa a leitura cansativa e levemente tediosa, levando aos leitores mais superficiais a cansarem-se rapidamente. Porém, a obra continua sendo inusitada e totalmente nova, pois segue mantendo-se entre os mais vendidos mesmo classifcando como “Ficção Erótica” coisa que não agrada aos mais reservados.

Download do livro "Cinquenta Tons Mais Escuros"

Segundo volume de uma trilogia que fez sucesso no mundo inteiro, o livro "Cinquenta Tons Mais Escuros" não foi lançado apenas na versão clássica de papel, mas também como um livro digital, e está disponível para download em vários sites da internet, onde pode ser baixado e lido com programas específicos .

Livros

11 comentários para “Cinquenta Tons Mais Escuros – livro de E.L. James”

  1. Luiz Henrique de Albuquerque Bicalho says:

    Livro escrito por uma dona de casa de meia idade, tedioso, sem novidade, em que o sexo apresentado intimidaria mais moçoilas da geração de cinquenta, e olha que estou sendo generoso, do que as de hoje, digo das brasileiras que aos 14 óu mesmo antes sabem de tudo. Lá fora não sei. Qualquer libreto de Carlos Zéfiro, que está a merecer edição de luxo, é mais interessante.

  2. IZABELE BRONZE says:

    EU ESTOU AMANDP A TRLOGIA,VOU SENTIR SAUDADES DA ANASTACIA E DO CRISTIAN.

  3. Carla says:

    O que é isso hein Luiz Henrique de Albuquerque Bicalho, se vc achou o livro bem comunzinho… vc deve tá andando só com profissional.

  4. thathas says:

    Detesto pessoas que qurem se intelectuais, pensa que engana quem? Vai ver que nunca leu um livro de wiliam shakespeare agora fica ai se achando. A trilogia e otima Henrique, vc esta perdendo de entender um pouco o universo feminino. Reveja seus coneitos. Eu ja fui babaca assim mais um dia isso muda.

  5. Flávia says:

    Eu li o “Cinquenta tons de cinza” e realmente achei um livro interessante, diferente, apresenta uma literatura nova, a proposta achei boa. Gostei do final do primeiro livro. Mas ao começar a ler este segundo, “Cinquenta Tons mais Escuros” me decepcionei com a atitude de Anastacia, que nega tudo em que acredita, seus valores, sua moral (apesar do “piti” no final do primeiro livro), e com uma facilidade incrível, volta aos braços de seu (louco) amor. Repito, proposta interessante, mas não consegui mais ler e fazer parte dessa história (como espectadora, no primeiro livro).. Eu não sou feminista, acredito muito na igualdade de direitos e deveres entre os sexos, e esse segundo livro NA MINHA OPINIÃO, passou dos limites do bom senso num relacionamento…

  6. Flávia says:

    *passou da FALTA de limites do bom senso num relacionamento…

    :)

  7. keila garcia says:

    bom,adorei o primeiro livro,apesar do enredo erótico,o que mais nos chama atenção eo amor da anastácia pelo milionário levando-a fazer coisas que talvez a machuquem e que talvez sua consciência não aprove. e um verdadeiro conto de fadas mais picantes…

  8. keila garcia says:

    e certo que as vezes a anastacia dá um piti básico,mais a final de contas ela pode tem um milionário a seus pés.kkkkk

  9. Geovana P.C says:

    Amei o primeiro livro e estou animada para ler o segundo eu viciei nesse livro não consiguia parar eu foquei com dó da Ana por seu primeiro amor foi por um masoquista dominador…mas creio que ele pode mudar ao longo da historia (espero) mesmo tento pena dela não quero que ela fique com um cara normal e tenha uma vida comum parece uma idea dispensavel creio que Christian possa ser melhor

  10. milca says:

    Milca

    amei todos os livros ja estou com muita saudades de Cristian Grey e Anastacia será que existe um homem desse em algum lugar do mundo? rsrrss

Deixe um comentário