A Tormenta de Espadas – livro de George R. R. Martin



Autor: George R. R. Martin
Editora: Leya Brasil
Compre no Submarino

A Tormenta de EspadasA Tormenta de Espadas escrito por George R. R. Martin, é o terceiro livro da série As Crônicas do Gelo e Fogo publicado pela editora Leya Brasil. É, com certeza o melhor dos já lançados até o momento, com uma emoção a cada capítulo. A leitura dele nos possibilita a ter muitos sentimentos: alegria, ódio, tristeza, etc., mudando o rumo da história a cada paragrafo! De todos os cinco, esse é o que contém os eventos mais importantes e decisivos de toda a série, colocando novos pontos de vista (toda a história se baseia na visão de personagens).

Em todos os personagens, ocorrem mudanças de comportamento pessoal, político e geográfico. Os novos pontos de vista mostram também outros lados da história, como a guerra depois da Muralha em que o personagem em questão não recebia a atenção merecida dos governantes do sul. Nesse livro podemos observar também a guerra no sul, onde personagens humilham a própria família em busca de poder e respeito.

Vale muito a pena começar a ler essa série escrita por George Martin e, quando chegar em “A Tormenta de Espadas”, o leitor vai se deparar com um dos mais chocantes e envolventes capítulos de toda a literatura de fantasia.

Livros
Comentários fechados