Dieta Detox: o segredo para não voltar a engordar



Dietas e programas de emagrecimento vem com força nos tempos em que vivemos. A qualidade de vida se tornou prioridade num momento onde a alimentação, a qualidade da água e o uso de agrotóxicos aumenta sem precedentes.

Quem quer perder peso se vê diante de um enorme obstáculo na hora de ter uma alimentação mais equilibrada, e a Dieta Detox da Rosi Feliciano vem para agregar saúde física e felicidade em sua vida. Quer saber mais sobre como o programa de emagrecimento que ela preparou é um segredo para não voltar a engordar? Vou te explicar as bases da Dieta Detox. Assim, quando começar o programa de desintoxicação corporal que ela apresenta, sua satisfação e autoestima vai dar um boom como nunca antes. Confira como a Dieta Detox pode te ajudar a não voltar a engordar. Ingestão inicial de maior quantidade de líquidos A fase inicial da Dieta Detox inclui uma ingestão mais intensa de líquidos, e isso vai ajudar a dar um bom andamento nas outras etapas ensinadas pela Rosi Feliciano. Já é sabido por todos, mas praticado por muitos, que ingerir uma quantidade maior de líquidos no corpo ajuda-o a passar por um processo de limpeza mais profunda. A correria do dia a dia, maus hábitos alimentares e a falta de água de boa qualidade podem nos empurrar na direção de manter nosso corpo como um ‘deserto’. Por outro lado, quando o Plano Detox começa a partir dessa base cientifica, a segurança que temos de que teremos mais processos de desintoxicação é promissora. Então, se vai começar o Plano Detox, prepare-se desde já para ingerir mais líquido. Aumento no consumo de alimentos ricos em substâncias pró-Detox O que são essas substâncias pró-Detox? São compostos naturais presentes numa ampla variedade de alimentos. Eles ajudam a potencializar o preparo de seu corpo para o que o programa Detox tem de melhor para você nos meses à frente. Que compostos são esses? Após uma ingestão mais intensa de líquidos na fase inicial do programa de emagrecimento Detox, é hora de ingerir mais alimentos sólidos. Quais são os que mais vão potencializar seu plano Detox? Veja quais são alguns deles:
  • Alimentos que tenham maior concentração de fibras
  • Frutas, legumes e cereais que carreguem antioxidantes
  • Alimentação rica em água, o que inclui uma enorme variedade de frutas e legumes
  • Alimentos que contenham anti-inflamatórios naturais serão muito bem-vindos, e o programa explica os benefícios de muitos deles
Quando você começar a ingerir esse tipo de alimentação, os 2 passos fundamentais de início da Dieta Detox terão sido dados e o programa seguirá com mais sucesso. Esse é o segredo para você não mais voltar a engordar. O que acha de fazer a Dieta Detox: o segredo para não voltar a engordar? CLIQUE AQUI e saiba mais agora mesmo sobre o programa que vai revolucionar seu desejo de emagrecer e deixá-la mais feliz com seu corpo e sua disposição para fazer o que mais gosta! Se já começou o programa, deixe abaixo suas impressões iniciais sobre o método Detox utilizado pela Rosi Feliciano. Vai ser um prazer saber o que você pensa!
Artigos
Comentários fechados