A Menina do Vale – livro de Bel Pesce



Autor: Bel Pesce
Editora: Casa da Palavra
Compre no Submarino

O livro "A Menina do Vale", trás literatura dinâmica, jovem e empreendedora para o leitor que possui grandes ideias à se desenvolverem. A escritora Isabel Pesce Mattos, conhecida como Bel Pesce é uma jovem publicitária de 24 anos formada em tecnologia e com pensamentos a frente de seu tempo. O título se deve à escritora ter encontrado inspiração para compor o livro, em uma experiência profissional no Vale do Silício (Califórnia), trazendo consigo o olhar de uma jovem acerca do profissionalismo.

O empreendedorismo é retratado de forma dinâmica em dezoito capítulos, agora sob um olhar jovem e não mais por adultos com certa vivência, o que chama muito a atenção para esta obra, que pode ser baixada no site da escritora, ou ainda no site da Abril Mídia, divisão da Editora Abril, que publica a revista Veja.

A obra que chegou a cem mil downloads em sete dias, trás dicas e incentivos aos jovens que desejam ter seu próprio negócio, além de truques e ideias e está disponível gratuitamente na Internet. Isto se deve principalmente por Bel Pesce ter trabalhado nas empresas Google e Microsoft, além de um fato interessante retratado pela autora, que destaca a diversidade do público que está consumindo sua obra, indo desde estudantes do ensino médio, à senhores de 50 e 60 anos de idade que desejam mudar de vida e abrir seu próprio negócio.

"A Bel é tesouro nacional. Com a sua determinação, atitude e iniciativa, ela é capaz de inspirar como ninguém. A Menina do Vale oferece uma oportunidade única para mergulharmos no mundo da Bel"

Flávio Augusto, presidente do Ometz Group e Criador do Geração de Valor

 

Download do livro A Menina do Vale

O livro A Menina do Vale está disponível para download em www.ameninadovale.com. Não deixe de conferir o vídeo que está disponível no hotsite! Lá você irá encontrar depoimentos e mais informações sobre como fazer o download grátis, além de três capítulos a mais no download! Aproveite!

Livros
Comentários fechados