Adorável Heroína – livro de Michael Hingson e Susy Flory



Autor: Michael Hingson e Susy Flory
Editora: Universo dos Livros
Compre no Submarino

Adorável Heroína“Adoravel Heroína”, livro escrito por Michael Hingson e Susy Flory é uma história verdadeira sobre um homem cego e seu cão-guia, que apesar de ser apenas um animal, conseguiu salvar seu dono e várias outras pessoas do meio dos escombros das Torres Gêmeas durante o ataque do 11 de Setembro, ao descer praticamente por simples instinto, os 78 andares que separavam o escritório de Michael do chão. Uma história emocionante de confiança e amor.

Acordando e levando sua rotina como qualquer outro dia, Michael Hingson era cego desde o nascimento, mas nem por isso era dependente de alguém, Michael tinha Roselle, uma Labrador Retrivier que á anos era sua cão-guia. Michael confiava sua vida a Rosalle todos os dias, e ela confiava nele.

Com se desenrola da história de Michael, os leitores são levados passo a passo através de seu dia e ele entrelaça histórias de seu passado em relação aos acontecimentos daquele, desde da hora que acorda com Roselle latindo ao lado de sua cama, até a hora em que um avião se chocou com com a primeira torre e vidro, chamas e gritos estavam logo após a janela. Em meio ao desespero das pessoas e do medo que sentia, Michael e Roselle desceram todos os 78 andares o mais rápido que puderam, ajudando pessoas no meio do caminho e refletindo sobre toda a sua vida antes daquele momento.

Um livro chocante e surpreendente, “Adorável Heroína” redefine o roteiro já conhecido sobre o terrível incidente do 11 de Setembro, acontecimento que apavorou e marcou os EUA. Uma história sobre confiança e amor entre um homem e um cachorro que é seu mais fiel companheiro e guia.

Livros

Um comentário para “Adorável Heroína – livro de Michael Hingson e Susy Flory”

  1. Isadora says:

    Este livro parece ser demais!!!

Deixe um comentário