Assassin’s Creed: Irmandade – livro de Oliver Bowden



Autor: Oliver Bowden
Editora: Galera Records
Compre no Submarino

Assassin's Creed IrmandadeSegundo volume da adaptação literária da série de games da Ubisoft Montreal de mesmo nome, o livro “Assassin's Creed: Irmandade” foi escrito pelo americano Oliver Bowden e (a primeira adaptação foi o livro "Assassin's Creed: Renascença"). O volume já vendeu, apenas em alguns meses no Reino Unido, cerca de 70 mil cópias.

Roma, outrora poderosa, agora encontra-se em ruínas ao ver-se impregnada de sofrimento e degradação, os seus cidadãos, que vivem sob o controle da impiedosa família Bórgia, e apenas Ezio Auditore, o Mestre Assassino poderá libertar o povo romano da tirania desta rica família

Testando-se até seus limites, Ezio engenhosamente conspirará contra o cruel César Bórgia, o único homem mais malévolo e perigoso que o seu pai, o Papa, e que não descansará enquanto não tiver conquistado toda a Itália. Nestes tempos tão traiçoeiros, a conspiração está por todo o lado, podendo infiltrar-se até no meio da própria Irmandade.

Com mais dois livros também baseados na série de games “Assassin's Creed” confirmados, Oliver Bowden alegra os fãs menos exigentes com 400 páginas de escrita clara, porém superficial, ressaltando que o livro é apenas uma adaptação e não uma história fiél ao jogo.

Assassin's Creed (livros da séries)

O autor

Oliver Bowden é o pseudônimo do historiador e escritor Anton Gill. Nasceu e criado em Londres, Anton é casado com a atriz Marji Campi e divide sua rotina entre as cidades de Londres e Paris, onde mora atualmente. Com mais de 35 livros, ele escreveu ainda inúmeros artigos históricos, que incluem três biografias. Além de "Oliver Bowden", o autor também usa o pseudônimo de "Ray Evans" para outras obras. A série de livros "Assassin's Creed" já é uma das mais famosas da história, não só pelo sucesso de vendas no mercado editorial, mas também pelo sucesso no mercado de games.
Livros
Comentários fechados