Herança – livro de Christopher Paolini



Autor: Christopher Paolini
Editora: Rocco
Compre no Submarino

Herança“Herança” é um livro de ficção que completa a série chamada 'Ciclo da Herança”, escrito pelo autor norte-americano Christopher Paolini. A série, que anteriormente era para ser apenas uma trilogia, é mais conhecida como 'Trilogia Eragon', nome do primeiro volume e do personagem principal da série, um garoto que se torna um cavaleiro de dragões.

Passando-se alguns dias após os acontecimentos de “Brisingr”, o enredo de “Herança” começa depois que o exército dos Varden conquista a vila de Feinster e passam a marchar para Belatona, a próxima cidade a ser conquistada. Enquanto a a viagem prossegue, o cavaleiro Eragon e sua dragão Saphira estão fracos e cansados após a batalha, além de não terem mais a presença de Oromis fazendo com que se sintam abandonados por ele. Com todos os problemas e faltas já sofridas, mais um amigo é perdido, já que Glaedr permanece em choque após a morte de seu cavaleiro e perece cada vez mais recolhido em sua dor.

Tendo ainda grandes batalhas até chegarem em seu destino, Eragon e Saphira se preparam para seu maior inimigo, o terrível rei Galbatorix e seu perturbado dragão Shruikan, que foi roubado ainda filhote e controlado, torturado e treinado pelo homem que anseia por poder. Recheado de respostas para perguntas passadas e levando a um final surpreendente, o livro fecha grandiosamente a série escrita por Christopher Paolini, deixando fãs de Eragon, orgulhosos.

Livros
Sem comentários para “Herança – livro de Christopher Paolini”

Deixe um comentário