Não Há Dia Fácil – livro de Mark Owen



Autor: Mark Owen
Editora: Paralela
Compre no Submarino

Não Há Dia FácilControverso livro escrito por um ex-SEAL que atuou na operação 'Lança de Netuno', que resultou na morte do terrorista líder da Al Qaeda, Osama Bin Laden, o livro "Não Há Dia Fácil" conta detalhadamente desde o planejamento da operação até o último suspiro de Osama.

Abordando de forma direta o planejamento da operação 'Lança de Netuno', executada pela elite da marinha norte-americana, o ex-Seal, que escreve sob o pseudônimo de Mark Owen por questões de segurança, revela ao público todos os detalhes que influenciaram na invasão da casa do líder da Al Qaeda e em sua execução, desde o quase cancelamento de toda operação após a pane no helicóptero "BlackHawk" até a confirmação de que os 24 homens que consistiam no grupo de invasão  estavam bem e que o alvo havia sido executado.

Apesar de esclarecer muitos mistérios deixados após a morte de Osama Bin Laden, o livro "Não Há Dia Fácil" causou muita discussão por contrariar a versão oficial da Casa Branca sobre os fatos e também por trair o pacto de confidencialidade da marinha, o autor, que apesar de escrever por um pseudônimo, foi encontrado pelo FBI, sofre a possibilidade de um processo por parte do governo.

Download do livro "Não Há Dia Fácil"

Assim como muitos outros livros lançados recentemente, "Não Há Dia Fácil", do ex-SEAL norte-americano, Mark Owen,  foi disponibilizado como um livro digital para tablets e aplicativos como E-Book. O livro pode ser encontrado para download facilmente.

Livros
Sem comentários para “Não Há Dia Fácil – livro de Mark Owen”

Deixe um comentário