O Lado Bom da Vida – livro de Matthew Quick



Autor: Matthew Quick
Editora: Intrínseca
Compre no Submarino

O Lado Bom da VidaLançado em 2008, "O Lado Bom da Vida" é um livro de ficção escrito pelo norte-americano Matthew Quick, e nos conta a história de Pat Peoples, um ex-professor por volta dos 30 anos que após passar 4 anos em um 'lugar ruim' achando que foram apenas alguns meses, consegue uma alta judicial e vai para casa a fim de descobrir o porque de sua internação.

Após sua mãe conseguir uma alta por meio da justiça, Pat Peoples finalmente se vê livro do hospital psiquiátrico aonde esteve confinado por 4 anos, apesar de que o mesmo acredite que passou apenas alguns meses hospitalizado. Ao voltar pra casa, Pat se vê em problemas de relacionamento com o seu pai, que o ignora, e sua esposa, Nikki, que se recusa a vê lo a qualquer custo. NO meio da luta de Pat para reconquistar a esposa e se relacionar bem com a família  sempre otimista e sincero até demais, ele também descobre grandes amigos e também tenta se acostumar com sua doença.

Apesar de ter sido lançado oficialmente em 2008, "O Lado Bom da Vida" só deu as caras pelo Brasil no começo de 2013, sendo que a principal causa foi o lançamento da adaptação cinematográfica da obra, que possui Bradley Cooper como Pat Peoples, Jennifer Lawrence como Tiffany e Robert de Niro como o pai de Pat.

Livros
Comentários fechados