Querido John – livro de Nicholas Sparks



Autor: Nicholas Sparks
Editora: Novo Conceito
Compre no Submarino

Querido JohnNicholas Sparks publicou, pela editora Novo Conceito, mais um best seller: “Querido John”, um ótimo romance moderno, com encontros e desencontros, brigas e um final nem sempre muito feliz. O livro conta a história de John e Savannah, duas pessoas que se conheceram numa tarde ensolarada de verão e, em duas semanas, viveram um amor intenso.

John Tyree era um jovem rebelde criado apenas pelo pai, que um dia promete para si mesmo que iria se alistar no exército assim que concluísse a escola. Com o passar do tempo ele amadurece, ganha experiencia e se torna sargento do exército americano. Quando resolve passar duas semanas de licença em sua cidade natal, John conhece Savannah Lynn Curtis, uma garota linda, religiosa e que estava ali de férias da faculdade. Foi amor a primeira vista e, o que parecia ser apenas um romance de verão, se transformou no sentimento mais intenso que os dois já haviam vividos.

Terminada as duas semanas e precisando voltar para a base militar na Alemanha, John disse que queria se casar com Savannah e a fez prometer que iria esperá-lo. Os dois então resolveram continuar se comunicando através de cartas, e-mails e telefonemas. Mas ninguém poderia prever que os atentados de Nova Iorque iriam mudar a vida do mundo todo e que, como muitos homens e mulheres de coragem, John deveria escolher entre Savannah e seu país! Era fugir covardemente do serviço militar e viver esse amor ou servir na guerra e passar mais longos anos longe de tudo, correndo o risco de não conseguir voltar. O que ele vai descobrir agora é como o amor pode transformar as pessoas de uma maneira inimaginável.

“Querido John” é uma linda história de amor, daqueles mais puros e verdadeiros que existem, sem abandonar a natureza humana e provando que quando se ama, você deseja a felicidade da outra pessoa, independente de como isso aconteça. Isso é um dos ingredientes que garante o sucesso dos livros de Nicholas Sparks: não escrever contos de fadas e sim histórias lindas mas que o leitor possa se identificar, com momentos bons ou ruins.

Saiba mais sobre a história e os livros de Nicholas Sparks

Livros

11 comentários para “Querido John – livro de Nicholas Sparks”

  1. Deise Ellen says:

    ah adoro os livros de Nicholas Sparks, são super romanticos e eu amo ler.

  2. kelvin says:

    os livros sao muitos bons mesmo

  3. joice says:

    os livros de nicholas sparks sao todos perfeitos queroo *-*

  4. Eu says:

    Terrível, horroroso

  5. Camila Silva says:

    Eu também gosto muito dos livros do Nicholas. E sempre busco primeiro ler os livros e depois assistir aos flmes.

  6. mikaelly says:

    amo o livro querido jhon

  7. josi says:

    eu quero ler esse livro

  8. jordania alves says:

    eu amei esse livro,ele me fez sentir algo que eu jamais havia sentido antes, mas eu achei o final muito triste.

  9. Hannah Mendes says:

    Nicholas Sparks é meu furor preferido Amo & Amo seus livros *–* São muito melhores que os filmes !

  10. ingridi ribeiro says:

    Amo os livros de nicholas saparks estou tentando compra todos os livros dele sempre leio os livros e depois vê os filmes amo muito os livro dele.