A Privataria Tucana – livro de Amaury Ribeiro Jr.



Autor: Amaury Ribeiro Jr.
Editora: Geração Editorial
Compre no Submarino

Livro "A Privataria Tucana" (editora Geração Editorial) revela, segundo seu autor Amaury Ribeiro Jr., um gigantesco esquema de corrupção ocorrido durante o processo de privatização do governo FHC (Fernando Henrique Cardoso), que ocorreu entre os anos de 1995 à 2002.

No livro, pautado em documentos públicos, o autor exibe uma vasta rede de corrupção que tem como seu protagonista o ex-governador de São Paulo, José Serra.

Ignorado pela grande impressa brasileira, o livro já pode ser considerado um best-seller, pois vendeu mais de 30 mil exemplares apenas nos três primeiros dias de venda (9 e 12 de dezembro de 2011).

A Geração Editorial pretende lançar uma segunda edição nessa sexta-feira, dia 16, com uma tiragem de 80 mil exemplares do livro escrito por Amaury Ribeiro Junior.

Os documentos secretos e a verdade sobre o maior assalto ao patrimônio público brasileiro. A fantástica viagem das fortunas tucanas até o paraíso fiscal das Ilhas Virgens Britânicas. E a história de como o PT sabotou o PT na campanha de Dilma Rousseff.

Livros
Sem comentários para “A Privataria Tucana – livro de Amaury Ribeiro Jr.”

Deixe um comentário