A Vida Sabe o que Faz – livro de Zibia Gasparetto



Autor: Zibia Gasparetto
Editora: Vida & Consciência
Compre no Submarino

A Vida Sabe o que Faz“A vida sabe o que faz”, publicado pela editora Vida & Consciência, foi escrito por Zibia Gasparetto (orientada por seu guia espiritual Lucius). Trata-se de um romance que se passa entre Brasil e Itália e envolve mistérios, sonhos, aprendizado e a confiança em um futuro mais feliz para aqueles que acreditam no destino.

A história de Isabel e Carlos é cheio de encontros e desencontros. Quando estavam prestes a se casar, o jovem Carlos foi chamado para combater na II Guerra Mundial e desaparece. Isabel, depois de anos de espera, já não tinha esperanças de ter seu noivo de volta e procura retomar sua vida. Depois de cinco anos ele, que foi dado como morto, retorna ao Brasil para reencontrar sua amada e é surpreendido ao ver a moça comprometida com outro rapaz.

O livro de Zibia Gasparetto possui uma prosa ritmada e ágil reforçando a ideia de que as pessoas envolvidas nessa história já se conhecem de outras vidas. “A vida sabe o que faz” deixa, nas entrelinhas, uma mensagem de que se as respostas ainda não estão claras, é melhor então ter calma e dar um tempo que tudo se ajeita, a vida sempre sabe o que faz.

Livros

12 comentários para “A Vida Sabe o que Faz – livro de Zibia Gasparetto”

  1. Rosemeri says:

    queria muito entrar em contato com a Dona Zibia , sempre li os livros dela q alquem tinha e me emprestava sou muito fã dela e dos livros ( é como se eu fosse a pessoa q estava passando por aqueles problemas das pessoas do livro q ela escrevia ) Abraços p todos e p/ a Zibia Gasparetto .

  2. Regina says:

    Muito Obrigada Zibia, todos os livros q eu li era sobre o momento q eu estava passando isoo me ajudou a compriender e me fortalecer naquele momento Parabéns Zibia

  3. ceiça sousa says:

    aprendir a gostar do espiritismo lendo os livros da zibia, e gostaria de entender mais sobre essa religião que a cada dia me fascina mais e mais, mais o que me entriga e se essas “historia” realmente são verdade…eu queria o nome de alguns livros que me faça entender mais sobre esse assunto…

  4. Helyab says:

    A espiritualidade para muito é algo complexo. Uns acreditam ser fruto da construção psicológica, outros acreditam na existência. Confeço que não me agrego a nenhum das referida spontuações. Fico no intermédio, o que é mais complexo ainda. Estou finalizando a 2ª leitura ( O amanhã a Deus pertence). O primeiro foi Ninguém é de ninguém. É uma leitura compreensível, que precisa de discilina para no mundo real agir, por mais que ajam ações que relutamos. Eu sou um desses. Reluto a cada dia para ser alguém melhor, mas….está sendo difícil. Sou muito travado, preso a detalhes, o que acabo sofrendo. Finalizando a 2ª leitura “nada” está me acrescendo, com exceção de alguns flahs. De qualquer forma a leitura enriquece. Parabéns Zíbia.

  5. Adriana Marques says:

    Li o livro e gostei muito…ganhei-o de presente num momento muito difícil da minha vida e ele me ajudou a abrir o olhos, acordar e dar a volta por cima assim como o personagem principal o fez. Ainda me pergunto sobre o final..ficou um suspense no ar, de repente eu precise refrescar a memória para entendr o contexto, será que alguém poderia me ajudar? Agradeço desde já.

  6. dalyla says:

    Gostaria muito de ler todos os livros sou muito fã de livros de espiritismo ……..mais nem todos eu consigo ler pela net o que eu faço? ja procurei ums nas livrarias mais nunca encontro,tenho muita vontade de encontrar com a Zibia Gasparetto desde que li o primeiro livro seu PELAS PORTAS DO CORAÇÃO fico imaginando como ella é…….

  7. Célia Regina says:

    Oi Zibia, a muito tempo leio seus livros e sou apaixonada por todos eles, sou uma pessoa que gosta e acredita muito nessa nova vida após a morte, e seu que nossos irmãozinhos de luz estão sempre do nosso lado nos defendendo, então temos que estudar bastante para entender os acontecimentos.
    Um forte abraço Zibia, sou sua fã. Bjão

  8. Marcel says:

    Gente tive a oportunidade de ler o final, carlos termina com isabel?

  9. Marcel says:

    Ou isabel fica com Gilberto o médico?

  10. Ana Paula says:

    Olá , adorei seu livro … ele é expectetivo , prende ao leitor até chegar ao final , isso fez me lembrar de outro livro , muito parecido com esse … PARABÉNS !!!