Tempo de Esperas – livro do Padre Fábio de Melo



Autor: Padre Fábio de Melo
Editora: Planeta
Compre no Submarino Tempo de Esperas“Tempo de Esperas”, do padre Fábio de Melo, foi publicado pela editora Planeta e em pouco tempo já se tornou um dos livros mais vendidos. A história conta a trajetória de dois personagens, Abner e Alfredo, ambos buscando a felicidade, mas em caminhos opostos. Abner é um professor renomado que resolve abandonar todas as glórias para se refugiar numa vida simples e Alfredo é um estudante de Filosofia que sonha ser justamente o que o professor abandonou. Numa mistura de desilusões e esperanças, a vida desses dois se cruzam e estabelecem uma troca de experiências com um enredo muito interessante e um final surpreendente chegando ao ponto do leitor se confundir com os personagens, aprendendo a ser paciente e crer que tudo na vida existe um propósito. Entre discussões de filosofia, amor, amizade e felicidade, “Tempo de Espera” traça um caminho para o entendimento da humanidade e da felicidade. O livro do padre Fábio de Melo debate um dos maiores desafios humanos: entender o tempo de espera.
Livros

17 comentários para “Tempo de Esperas – livro do Padre Fábio de Melo”

  1. Luciene says:

    maravilhoso

  2. Sueli says:

    Sensível, encantador e apaixonante…simplesmente maravilhoso !!!

  3. Aline says:

    Este livro e abençoado!!!
    Foi o livro que li mais rápido na vida.rsrsrs
    A historia me envolveu tanto que eu não queria parar de ler,
    li praticamente em um dia.

    É otimo!!!

    Parabéns.
    Aline

  4. Giovana T. Neri says:

    Os livros do Padre Fábio de Melo são muito envolventes. Estou lendo Tempo de Esperas e me sentindo uma personagem. A troca de cartas é muito instigante. Tenho certeza que vou amar este livro. Pretendo ter todos os livros deste filósofo e padre.

  5. Ana Carla Almeida says:

    Ainda não li,mas já estou louca pra ler,pois tudo que vem desse Ser humano maravilhoso que é o Padre Fábio de Melo,com certeza é um aprendizado!!!

  6. yris says:

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  7. gonçalinha says:

    É maravilhoso!

    Pois nos leva a refletir sobre a nossa vida , o quanto nós devemos ter humildade e aceiatção das outras pessoas, valorizando o que cada um tem de bom.

  8. elisangela freitas says:

    amei o livro mim emocionei muito até chorei otimoooooooooooooooo

  9. Bruna de Freitas says:

    se tornou um dos meus livros favoritos, e o final é imprecionante, estou lendo pela terceira vez e todas as vezes me emociono com a riquesa das palavras e a sabedoria dos ensinamentos. Recomendo muito!!!!!!!!!!!!!

  10. Rosana Braga says:

    Todos os livros do padre de Fábio são de extrema sensibilidade e reflexão…

  11. Maria says:

    tem algum livro sem o pe. na capa? ele é lindo, mas, francamente, deveria estar na contra capa ou orelha, como os livros normais. gosto das coisas que ele escreve mas acho piegas ele na capa!

  12. Carmem says:

    Estou quase terminando, comecei a ler por acaso (se existe acaso), mas parece que tinha sido escrito para mim. Até a história de abandono é igual a minha. Estou adorando e desculpe o trocadilho esperando esse final surpreendente que todos falam.

  13. Silvana says:

    LIvro maravilhoso, se tornou um dos meus favoritos!
    A propósito: “Quem me roubou de mim” Mulheres de Flores e de Aço,
    Orfandades, Quando o sofrimento bate á sua porta” são alguns dos livros que NÃO têm Pe Fabio na capa!!!

  14. JAQUELINE says:

    Nossa amei este livro,,mexeu mt comigo é maravilhoso.

  15. ANA CAROLINA says:

    Esse livro é simplesmente maravilho, houve uma identificação logo de primeira, realmente não achei que iria gostar tanto, mas vejo que estava enganada é perfeito.

  16. jhoni says:

    Lindo este livro, me emocionei um final surpreendente.

    parabéns Pe. Fabio de Melo!

  17. jhoni says:

    “um novo homem nasceu pelas regras das flores”

Deixe um comentário