Abraham Lincoln, O Caçador de Vampiros – livro de Seth Grahame-Smith



Autor: Seth Grahame-Smith
Editora: Intrínseca
Compre no Submarino Abraham LincolnEscrito pelo norte-americano Seth Grahame-Smith, “Abraham Lincoln, O Caçador de Vampiros” é uma obra de ficção que reconta a história americana e a história do 16° presidente dos EUA, mas adiciona um detalhe inesperado: Vampiros. Desconstruindo o mito do politico e colocando um caçador de vampiros sedento por vingança no lugar. Desenrolando-se a partir do “Diário Secreto de Abraham Lincoln”, o livro se passa durante a vida do politico, que após perder a mãe por causa de um vampiro, jura vingança contra toda a raça desses predadores noturnos e vai atrás da educação necessária para caça-los a todo custo. No meio do caminho, Abe, como é chamado, encontra Henry Sturges, um vampiro que se dispõe a ajudar-lo em sua caça, traindo sua própria raça. Juntando fatos históricos verídicos com a história ficcional que inventou para o presidente Lincoln, o escritor Seth Grahame-Smith faz com que “Abraham Lincoln – O Caçador de Vampiro” seja um ótimo livro de suspense, ação e mistério, ensinando mais sobre a história americana e avivando a imaginação do leitor pelo sobrenatural.  

Curiosidades

-O livro "Abraham Lincoln - O Caçador de Vampiros" foi lançado nos EUA em 2010. -No ano de 2012, uma adaptação cinematográfica do livro "Abraham Lincoln - O Caçador de Vampiros" irá para os cinemas, o filme conta com a produção de Tim Burton (Sombras da Noite) e direção de Timur Bekmambetov (9 - A Salvação). -O ator norte-americano Benjamin Walker irá interpretar o presidente Abraham Lincoln no filme.

Download do livro "Abraham Lincoln - O Caçador de Vampiros"

Apesar de ter obtido sucesso apenas este ano, por causa do lançamento de sua adaptação cinematografica, o livro "Abraham Lincoln - O Caçador de Vampiros" foi lançado em 2010, portanto, o autor Seth Grahame-Smith aproveitou para lançar uma versão digital de sua obra, que pode ser facilmente achada para download.
Livros
Comentários fechados