Cinquenta Tons de Cinza – livro de E.L. James

JPG Generico 300x250


Autor: E.L. James
Editora: Intrínseca
Compre no Submarino

Cinquenta Tons de CinzaPrimeiro volume de uma trilogia escrita pela autora e produtora inglesa Erika Leonard, que assina os livros como E.L. James, o livro “Cinquenta Tons de Cinza” é uma obra de ficção, drama e erotismo que vêm batendo recordes de vendas nos países onde é lançado. Contando a história do conturbado e estranho romance entre a universitária Anastasia Steele e o empresário Christian Grey, que iniciam um romance sexual totalmente sadomasoquista.

Quando Anastasia Steele, uma tímida estudante de Literatura de 21 anos, vai no lugar de uma amiga doente fazer uma entrevista com o bilionário empresário Christan Grey, a moça não esperava que a desconcertante atração entre os dois fosse adiante, mas ao começar a receber presentes e flertes intensos por meio do homem, admite que o deseja, e ele também lhe diz isso, mas uma relação com ele só seria possível se a moça aceitasse certos termos, tornar-se submissa a ele é um deles.

Mesmo assustada com a proposta de Christian, Ana começa a pensar sobre o assunto e com o tempo passa a ficar curiosa, provando de experiencias que ela mesma não acreditava que pudesse se interessar, e aos poucos, começa a acertar meios-termos com o empresário, colocando limites para as punições, ações e orientando-se de tudo que poderia acontecer entre os dois entre quatro paredes.

Curiosidades do livro

  • E.L. James é abreviação de Erika Leonard James, produtora de TV e, agora, autora inglesa.
  • Os direitos de Cinquenta Tons de Cinza foram comprados pela Universal Movies, os produtores Michael De Luca e Dana Brunetti (A Rede Social) foram contratados para dirigir o longa.
  • As atrizes Kristen Stuart e Jenna Dewan foram nomes cotados para levar a personagem Anastasia ás telas.
  • Para viver o enigmático Christian, Channing Tatum, Robert Pattinson, Ian Somerhalder e Ryan Gosling foram atores que demonstraram interesse.
  • Os outros dois livros da série, Cinquenta Tons Mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade irão ser lançados no Brasil nos dias 15 de setembro e 1 de novembro de 2012, todos pela editora Intrínseca.

Download de Cinquenta Tons de Cinza

O livro Cinquenta Tons de Cinza já pode ser baixado e lido no tablet ou e-reader. Para ter acesso à versão digital do livro, basta efetuar o download direto no seu aparelho ou salvar no computador. Publicado em 37 países, vendendo mais de dez milhões de cópias em seis semanas e ultrapassando mais de 1 milhões de cópias apenas com livros para Kindle, “Cinquenta Tons de Cinza” fez muito sucesso apesar de ser apenas o primeiro volume da trilogia de E.L. James.

Trilogia Cinquenta Tons | Download dos livros

Além do livro "Cinquenta Tons de Cinza", que já está disponível nas livrarias e como livro online, o leitor tem a oportunidade de comprar a Trilogia Cinquenta Tons. O segundo (Cinquenta Tons Mais Escuros) e o terceiro livro (Cinquenta Tons de Liberdade) de uma das sagas de maior sucesso da atualidade ainda está na fase de pré-venda.

Livros

11 comentários para “Cinquenta Tons de Cinza – livro de E.L. James”

  1. ANgélica CAnonigo HUez says:

    COMprei no site do submarino estou apaixonada que ate pretendo ler td trilogia é um livro excitante e muito romantico desperta tds os nossos sentidos em menos de tres dias ja li 16 capitulos simplesmente entertida com a estoria.EU recomendo a tds mulheres>.

  2. carol says:

    acabei de ler os dois …..nao vejo a hora de chegar o cinquenta tons de liberdade….nunca tinha lido um libro em uma semana é viciante esse livro ameiiiii recomendo…..

  3. Tayra says:

    Li os três, estou apaixonada… é impressionante como ele nos prende, estive sem tempo pra nada esses dias para conseguir chegar ao fim dos livros. Sugestões para próximos???

  4. Carla v. says:

    é o melhor livro que li e não consigo parar de lê-lo ele é muito bom

  5. Silvia says:

    Parabéns ao site, postou, link funcionando sem brurocaracias.Perfeito, assim temos gosto de cooperar e acessar…Obrigada

  6. Danyelle says:

    Gosto de livros q prendam a minha atenção e me deixam sempre com a vontade de ler mais um capítulo… e mais um… e mais um…

    E essa trilogia, é exatamente assim.
    Dessa forma, li os 3 livros em apenas 6 dias.

    Estou encantada com a história, e queria ainda, mais uns 3 volumes sobre Christian Grey! rsr

  7. Nome says:

    nao consigo baixa-lo. Alguem ae sabe como posso fazer?

  8. Letícia says:

    Ameii!!!Li toda a triologia
    Recomendo

  9. jessica says:

    Nossa essa triologia e muitoooo boa,! Pena que acabou tao rapido,gostaria de ler outros kivros da autora o mais breve possivel…. aguardando ansiosa por mais uma triologia rsrsts:-)

  10. Margaret says:

    Simplesmente maravilhos esse livro, e olha que li apenas o primeiro e estou interessadissima no segundo e no terceiro.

Deixe um comentário