Coleção Astrologia Cármica – livros de Martin Schulman



Autor: Martin Schulman
Editora: Agora
Compre no Submarino

Volume 1 de Astrologia Cármica - Os Nódulos Lunares“Esse homem/mulher é meu carma”. Muitos de nós já usou essa frase milhões de vezes essa frase sem saber direito o que estava falando. A noção que o povo tem de “carma” é super negativa, e normalmente associada ao fato de ter jogado pedra na cruz e coisas do tipo. Mas carma não quer dizer nada além de uma retribuição das nossas ações, tipo a ação e a reação na física – só isso! Mas o buraco vai um pouco mais embaixo. A astrologia tem pontos específicos de verificação do carma, sabia?

Portanto, se você quer sair um pouco do arroz-com-feijão astrológico e tiver curiosidade, corra atrás desse assunto, porque ele é fascinante (apesar de complexo). Tanto que, nesta coleção, cada tópico mereceu um volume específico: 

Volume 2 de Astrologia Cármica - Planetas Retrógrados

A reencarnação e seus propósitos são indicados pelos nódulos lunares, os quais indicam o que já estamos carecas de saber e o que precisamos aprender. Os planetas retrógrados deduram como a gente vivencia e percebe o tempo. A Roda da Fortuna mostra um presentinho que o Cósmico tem guardado pra nós.

E – creia – o momento presente é muitíssimo relevante, porque é nele que estamos montando o nosso futuro.

Volume 3 de Astrologia Cármica - Roda da FortunaO autor destes livrinhos simpáticos, Martin Schulman, tem uma prosa gostosa e uma sensibilidade grande para o fator espiritual na astrologia. Mas ele não vai ficar recitando longos trechos de livros sagrados, não.

Ele tenta enquadrar o saber astrológico dentro de uma categoria maior, a integração do ser humano no Universo, de uma forma muito clara, mas sem se prender a nenhuma filosofia.

Evidentemente, alguns exemplos dado nos livros da coleção "Astrologia Cármica" são ligados a religiões e filosofias são dados, mas não espere que ele vá puxar a brasa mais para esta ou aquela sardinha – tudo faz parte de um grande sistema, de um grande plano.

Volume 4 de Astrologia Cármica - O Carma do AgoraDica pra aproveitar melhor a leitura e, de quebra, fazer uma autoterapia forte: passe num site daqueles que calculam de graça o mapa e leia cada livro com seus dados astrológicos na mão. Cada livro que você termina é um choque! Detalhes tão pequenos de você mesmo, que você nem imaginava que existiam, virão à tona...

Livros
Comentários fechados