Manuscrito Encontrado em Accra – livro de Paulo Coelho



Autor: Paulo Coelho
Editora: Sextante
Compre no Submarino

Manuscrito Encontrado em AccraEscrito pelo consagrado escritor brasileiro Paulo Coelho, “Manuscrito Encontrado em Accra” é 22° e mais novo livro de ficção do autor. Com a ideia retirada de um pergaminho originário da cidade de Accra escrito por volta do ano 1307 e mandado para Coelho pelo filho do arqueólogo Walter Wilkinson, quem encontrou o documento, “Manuscrito Encontrado em Accra” faz um convite para o leitor refletir sobre seus princípios e seu conceito de humanidade.

Passando-se durante o ano de 1099, numa Jerusalém que prepara-se para uma violenta invasão dos cruzados, “Manuscrito Encontrado em Accra” apresenta um homem grego conhecido por Copta, que inesperadamente convoca uma grande reunião na cidade, em que pede a presença de todos, independente de sexo, idade, etnia ou religião. No encontro geral, todos esperam que o homem irá lhes falar para prepararem-se para a guerra que está por vim, mas para surpresa de todos, Copta não diz nada disso, mas sim pede para que todos os presentes busquem força, sabedoria e reflexão em suas vidas cotidianas e em suas dores, amores, dificuldades e alegrias.

Sendo o mais novo livro lançado pelo escritor brasileiro Paulo Coelho, “Manuscrito Encontrado em Accra” promete ser mais uma obra esplendida no currículo do autor, que já contém alguns dos livros mais vendidos do mundo, como a ficção “O Alquimista”. Segundo o autor, o livro foi escrito para que seus leitores possam refletir corajosamente seus atos e decisões, além de seus conceitos sobre os outros e sobre si mesmo.

Download do livro "Manuscrito Encontrado em Accra"

Sendo um dos mais conhecidos escritores brasileiros, já era de se esperar que Paulo Coelho disponibiliza-se seus livros online, o que o autor de fato fez e liberou a obra "Manuscrito Encontrado em Accra" para download, que poderá ser baixado e lido com programas correspondentes.

Livros
Sem comentários para “Manuscrito Encontrado em Accra – livro de Paulo Coelho”

Deixe um comentário