Morte e vida de Charlie St. Cloud – livro de Ben Sherwood



Autor: Ben Sherwood
Editora: Novo Conceito
Compre no Submarino

Morte e Vida de Charles St. Cloud“Morte e vida de Charlie St. Cloud” é um best-seller americano escrito em 2004 por Ben Sherwood e publicado no Brasil pela editora Novo Conceito. Nele conhecemos a incrível história de Charlie, um rapaz que, após ter uma experiência de quase morte ao sofrer um acidente de carro, passa a ver e interagir com o espírito de seu irmão Sam, que morreu no mesmo acidente.

Tudo começa quando ao “pegar emprestado” o carro de um vizinho, ele e seu irmão Sam, saem para assistir a um jogo de beisebol, porém Charlie se distrai por um momento e acaba batendo o carro. Os dois são encontrados mortos e, após serem resgatados das ferragens por um bombeiro, Charlie é ressuscitado pelo mesmo a caminho do hospital. À partir dessa experiência ele passa a ver e interagir com espíritos, principalmente o de se irmão Sam.

15 anos depois, Charlie está trabalhando no cemitério onde Sam foi enterrado e o vê todo pôr-do-sol. Um dia ele encontra Tess, uma velejadora com quem ele se lembra de ter cursado o ensino médio, em pouco tempo os dois se apaixonam perdidamente, deixando Sam com ciúme da atenção que seu irmão dá a Tess.

“Morte e vida de Charlie St. Cloud” é um livro tocante, tratando de temas como amor fraternal e como lidar com a morte de alguém querido. Com toques sobrenaturais, Bem Sherwood consegue encher nossos olhos de lágrimas com este romance doce e extraordinário  nos ensinando que nem mesmo a morte pode romper o amor verdadeiro ou os laços fraternais que ligam os personagens da obra.

Trailer legendado do filme "Morte e vida de Charlie St. Cloud"

Livros
Sem comentários para “Morte e vida de Charlie St. Cloud – livro de Ben Sherwood”

Deixe um comentário