O Livro dos Signos – livro de Maria Eugênia de Castro



Autor: Maria Eugênia de Castro
Editora: Saberes
Compre no Submarino

O Livro dos SignosA marcante reedição de uma obra vital para a astrologia no Brasil. Assim poderá ser classificada a nova edição de “O Livro dos Signos” da estudiosa Maria Eugênia de Castro. Ao longo de 520 páginas, a obra, no ano de 2011, ganhou a sua 15ª edição pela casa editorial Saberes. “O Livro dos Signos” é focado, especialmente, no público que se interessa pelo autoconhecimento através da Astrologia. Ou seja, é algo positivo, pois a linguagem de Maria Eugênia fala tanto a astrólogos ou estudiosos em geral, quanto a um público com menor nível de conhecimento a respeito da Astrologia.

"Signos são uma forma espetacular e simples de decifrar comportamentos, temperamentos e peculiaridades da alma humana. Maria Eugênia explora neste livro esse tema de maneira rica, profunda e agradável. Conheça-se ou reconheça-se nele."

Márcia Mattos – astróloga

Desse modo, ao lidar com as relações entre signos e seus desdobramentos, a obra traz grandes ensinamentos do tema para as pessoas que buscam aperfeiçoamento como seres humanos. “O Livro dos Signos” trata, no decorrer de seus capítulos, análises a respeito do signo principal (ou solar), do signo lunar (responsável pela parte emocional do indivíduo) e do ascendente (que se relaciona com as atitudes do indivíduo ao lidar com o mundo ao redor).

"Astrologia é um céu de entendimento que se abre para elucidar os nossos mistérios."

Miguel Fallabela - ator, escritor e diretor

Além disso, a obra trata de todas as combinações entre os 12 signos, o que resulta em um trabalho fundamental, riquíssimo em informações, que são fruto de uma vida inteira dedicada ao tema, além de oferecer subsídios ao leitor para a autocompreensão de suas limitações e potencialidades, permitindo que faça escolhas mais equilibradas com os recursos emocionais de que dispõe. Algumas opiniões sobre a obra e a Astrologia:

"A astrologia para mim desvendou enigmas da vida e indicou-me novas perspectivas."

Arlete Salles – atriz

A autora, Maria Eugênia Castro tem uma experiência de mais de quatro décadas de pesquisa, de exercício da função de astróloga, bem como de aulas de Astrologia. Além disso, foi fundadora e é presidente da Sociedade de Astrologia do Rio de Janeiro (SARJ).

Atualmente, além de muitas conferências e palestras sobre o tema, a autora é Conselheira do SINARJ (Sindicato dos Astrólogos do Rio de Janeiro). Tem se esforçado por organizar Congressos do SARJ nos últimos 12 anos, além de outros encontros importantes pelo Brasil todo. É especialista nos temas: Teoria e Prática do Evolutivo, Astrologia Vocacional e Astrologia como um Caminho de Evolução Estudiosa do Budismo, desde o ano de 1978.

Livros
Sem comentários para “O Livro dos Signos – livro de Maria Eugênia de Castro”

Deixe um comentário