Paixão – livro de Lauren Kate

JPG Generico 300x250


Autor: Lauren Kate
Editora: Galera Records
Compre no Submarino

PaixãoPaixão é o terceiro livro da série Fallen escrita por Lauren Kate e publicado pela Galera Record. Considerado sucesso mundial, a série com três livros até o momento, está na lista de best sellers do New York Times há mais de seis meses. Assim como o nome sugere, o livro é surpreendente e avassalador para os amantes de romance e melhor que o volume anterior.

Em Paixão, Luce e Daniel continuam sofrendo para viver esse amor, mas agora a narração, um pouco diferente, mais envolvente. Levada por impulso, Luce se arrisca e começa a viajar no tempo na busca de uma explicação para seu destino e razões por trás da maldição que atormenta suas vidas. Daniel mergulha no tempo atrás de Luce na esperança de encontrá-la, mas dificilmente conseguirá por sempre estar um passo atrás.

Nesse terceiro volume de Lauren Kate, a personagem principal continua apaixonada e fazendo mais questões sem respostas. Como em todos os outros livros da série, o textos é um pouco meloso, contudo descobrimos nele o porque da maldição e como ela começou, porque Daniel se aliou a Cam. Enfim, a batalha ainda não começou, ficou pra “Rapture”, o quarto e último volume da série.

Livros

14 comentários para “Paixão – livro de Lauren Kate”

  1. Rafaela says:

    eu ainda nao li eu ja tenho fallen e to terminando de ler tormenta mas ja to anciosa pra começar a ler paixão nossa os livros sao perfeitos e os anjos tbm heheh

  2. FYAHMA says:

    EU JA LI FALLEN ,TO TERMINANDO TORMENTA ,E NA SALA MINHAS ,AMIGAS JA LERAM , E EU SIMPLESMENTE AMUUUU O DANIEL,MAS TEHO UMA QUEDA POR CAM ,AMOR MAIS LINDO E BELO DO QUE O DA LUCI E DO DANI SO NOS LIVROS…

  3. mariana s2 says:

    Eu ja li fallen e tormenta amei de paxão os dois livros estou ena expectativa de qie o paixão vai ser fantastico . acho o daniel perfeito e muinto lindo luce e bunita adoraria se no final ela criase assas.!!!

  4. rose says:

    gente! vocês tem que publicar a serie fallen em dvd.. porquevai dar o maior sucesso

  5. myllena sthefany says:

    tambem gostaria q a Luce ganhasse asas e vivesse para sempre com o Daniel(ui).Estao falando q o filme sera lancado pela disney em 2013

  6. elianai says:

    eu ainda nao li mais ja li fallen e tormenta e achei eles incriveis vou fazer o possivel para ler paixao

  7. Vanessa says:

    Tô atrás do livro paixão há mais de 1 mês e n encontro, em tds as livrarias que vou está esgotado >:

  8. Dayana says:

    Nossa já li os 2 Primeiros e estou louca pra ler paixão..
    Muito boa essa série, e to torcendo pra ser lançando em filme, Não perco por nada, se bem que depois que a gente le o livro o filme fica sem graça kkk…

  9. suzane says:

    Adorei os dois primeiros livros to doida para conseguir ler o livro Paixão! Realmente é dificil ficar só com o lado cuidadoso do loirinho Daniel, por isso quase que Luce se enganou com o morenissimo Cam… com certeza também faria o mesmo, estou torcendo para este romance ter final feliz!

  10. Sabrina says:

    Comprei os dois primeiros livros adorei foquei tristre quando acabou ñ tinha os outros já achei o êxtase mais nada d paixão em nenhuma livraria ou loja q vende livros mo tristeza

  11. cristina says:

    To terminando de ler tormenta e to louca para comesar a ler paixão.

  12. Maria Luiza says:

    paixão é uma historia triste e envolvente. Dá vontade de chorar, mais é tão linda, mais tão linda que dá vontade de querer amar, mesmo não acredirando no amor.
    Quem ainda não leu vai amar quando ler, e quem já leu vai querer lê de novo. Já li e reli esse livro mais de três vezes.
    Nã]o tenho os does ultimos mais adoraria ter, tô pirando já, louca de vontade de saber como termina, apesar de ter uma pequena suspeira de que não vai como esperava que fosse.

  13. Nomebianca says:

    eu ameiiiiiiiiiiiiii e um amor muito lindo , cutir muito adoreiiii

  14. Amanda says:

    eu ja li fallen vou comprar tormenta e ja to loca para ler paixao eu amo essa serie quero comprar todos

Deixe um comentário