O Poder do Propósito – livro de Richard J. Leider



Autor: Richard J. Leider
Editora: Mercuryo
Compre no Submarino

O Poder do PropósitoNo livro “O Poder do Propósito”, o autor Richard Leider, explica que propósito é a nossa dimensão mais profunda, nossa essência que nos dá um intenso sentimento de quem somos, de onde viemos e para onde vamos. Muitos ficam se perguntando sobre isso e nunca encontram a resposta! Outros preferem encontrar soluções em exemplos alheios, ou vai me dizer que você nunca ouviu (ou disse) a frase: “O que te motiva?”.

Todos nós queremos encontrar nosso propósito, a coisa que nos faz sentir vontade de viver e lutar com questões que possam atrasar a nossa vida. O autor é um lendário treinador e especialista em assuntos relacionados a vitalidade. Leiter garante que a finalidade enche-nos com paixão, unidade e direção. Quando tudo parece instável ou incerto, a finalidade nos dá a vontade, não apenas para viver, mas para viver muito e bem. Ele não é um conceito grande reservado poucos, mas algo que cada um de nós possui, precisando apenas ser descoberto.

O livro “O Poder do Propósito” nos mostra que quando gastamos muito tempo com atividades “sem importância”, nossa autoestima diminui. Na hierarquia das necessidades humanas, após suprirmos todas as necessidades básicas (comida, roupa, teto), termos a certeza de que somos amados e reconhecidos, precisamos focar nossa vida no nosso propósito, caso contrário, podemos lidar permanentemente com a inquietação e o descontentamento.

Frases de Incentivo de Richard Leider

Veja abaixo algumas das mensagens de incentivo mais marcantes e conhecidas de Richard Leider.

“Pessoas corajosas assumem riscos e descobrem possibilidades por si mesmas”

“Se você foca as fraquezas, consegue levar as pessoas até a média. Mas quando foca nos pontos fortes, no que gostam de fazer, nos seus talentos, aí você pode levá-los até a maestria“

“O propósito da vida é viver uma vida de propósito.”

Editoras
Sem comentários para “O Poder do Propósito – livro de Richard J. Leider”

Deixe um comentário