Família, Afeto e Finanças – livro de Angélica Rodrigues Santos e Rogério Olegário do Carmo



Autor: Angélica Rodrigues Santos e Rogério Olegário do Carmo
Editora: Gente
Compre no Submarino

Família, Afeto e FinançasUm livro nacional sobre como equilibrar a vida familiar e econômica sem brigas ou intrigas, a obra "Família, Afeto e Finanças", do casal de consultores financiais Angélica Rodrigues Santos e Rogério Olegário do Carmo, é quase como um manual de como lidar com as duas coisas juntas, já que em algumas famílias  a administração do dinheiro se torna um tabu quando duas ou mais partes não concordam com o que é feito.

Uma obra sobre educação financeira e familiar, durante o livro, Angélica e Rogério ensinam o leitor a administrar seus bens e seu dinheiro em pró de sua família, evitando conflitos e respondendo há dúvidas como "O que devo deixar para os meus filhos?", "Como sair de uma crise financeira ser desbalancear o lar" e muitas outras. Em suma, o livro é um ótimo guia para elaborar bem as finanças de sua família e mante-la em harmonia ao mesmo tempo.

Escrito por um casal que trabalha a cerca de 18 anos com finanças pessoais e são conhecidos por suas palestras sobre o assunto, "Família, Afeto e Finanças" de Angélica Rodrigues Santos e Rogério Olegário do Carmo é um ótimo livro sobre finanças familiares e pessoais.

Livros

3 comentários para “Família, Afeto e Finanças – livro de Angélica Rodrigues Santos e Rogério Olegário do Carmo”

  1. Rogério Olegário do Carmo says:

    Pessoal, muito obrigado pela divulgação. Abraços.

  2. Marcos Quaresma says:

    Comecei a ler esse livro, é ótimo!!!

  3. Rogério Olegário do Carmo says:

    Oi Marcos, muito obrigado pelo comentário.

Deixe um comentário