Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil – livro de Leandro Narloch



Autor: Leandro Narloch
Editora: Leya Brasil
Compre no Submarino

Guia Politicamente Incorreto da História do BrasilO livro “Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil”, escrito pelo jornalista Leandro Narloch é uma obra fantástica publicada pela Leya Brasil e que traz à tona vários conceitos enraizados na cultura e mitos criados de maneira talvez errônea na história do Brasil. “Os fatos não desaparecem porque são ignorados” (Aldous Huxley).

Várias pesquisas de historiadores que não engoliram a educação tradicional ensinada nas escolas estão nesse guia, além de muitos fatos ignorados pelo povo brasileiro. Esse livro nos leva a refletir quem é o mocinho ou o bandido de verdade, tudo dividido em nove capítulos: índios, negros, escritores, samba, guerra do Paraguai, Aleijadinho, Acre, Santos Dumont e comunistas.

Baseada em fatos verídicos, mas que ficaram esquecidos nas prateleiras das livrarias, os livros da Série Guia Politicamente Incorreto, escrito por Leandro Narloch, Duda Teixeira e Luiz Felipe Pondé iluminam buracos negros ou pelo menos gera questionamentos sobre o que é verdade ou conto de fadas. Este em questão, o "Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil”, conta detalhes de fatos ocultados na história do país ao longo de mais de 500 anos, sendo um deleite aos leitores mais curiosos e não acomodados com a manipulação de fatos importantes.

Os livros da Série Guia Politicamente Incorreto

Livros
Sem comentários para “Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil – livro de Leandro Narloch”

Deixe um comentário