Orfandades – livro do Padre Fabio de Melo



Autor: Padre Fabio de Melo
Editora: Planeta
Compre no Submarino

OrfandadesEscrito pelo Padre Fábio de Melo, “Orfandades” é um livro que trás uma coletânea de histórias curtas e comoventes, muitas vezes até divertidas, que tratam das mais diversas formas de orfandade, buscando mostrar o quanto sofremos e o quanto nos tornamos vítimas da dor provocada pelas ausências que enfrentamos pela vida. Através de personagens e lugares erigidos com os recursos da palavra a obra se desdobra pelos misteriosos territórios da solidão, o desamparo existencial do qual nenhuma outra presença pode nos livrar.

Radicado no ofício de conhecer de perto as dores do mundo, Padre Fábio de Melo envolve-se num contexto de tramas surpreendentes, fazendo com que o leitor chore, pense e sorria. Mostrando quanto sofrimento o ser humano pode passar por causa da ausência de pessoas, coisas ou lugares que nos deixariam felizes e protegido.

No livro, Pe. Fabio de Melo explora a delicada condição humana e mostra o quanto somos dependentes dos outros. Com uma narrativa envolvente, o autor nos convida a uma aventura literária que investiga a crueldade e os avessos dos sentimentos humanos.

Livros

7 comentários para “Orfandades – livro do Padre Fabio de Melo”

  1. adriana says:

    Pe fabio de melo tem o dom de escrever oque sentimos ele e um er ilumindo por deus

  2. adriana says:

    A utima que eu li foi tempo de esperas este livro relata a historia de amor pelo proximo da maneira mas linda atraves do respeito pelo ser humano tem baseado em limites ja li todos os livros do padre fabio ele e uma benção de deus

  3. Geraldo Eustáquio Mendes says:

    Li o livro Orfandades,e adorei.O Padre Fabio De MELO escreve só livros otimos.Gostaria de saber qual e o proximo laçamento novo,quando estara nas livrarias.Deus-lhe abemçoi e continua esta pessoa de fé e carismático que voçê esta snedo.

  4. Eliza Bomfim says:

    Esse ser “iluminado” que tem o dom de despertar através da palavra…Aprendo com ele a cada dia!

  5. Rosângela Reis says:

    Padre Fabio é uma benção de Deus, e seus livros então são maravilhosos, com sua liguagem peculiar, ele entra na vida das pessoas, mostrando suas mazelas, suas alegrias, seu modo de viver. Nos nos tornamos personagens vivos de seus livros.

  6. RAQUEL RODRIGUES says:

    ESTOU LENDO E ASSISTINDO TUDO QUE ELE ESCREVE,É MUITO INTELIGENTE E SENSÍVEL,SABE EXPRESSAR A DOR EM PALAVRAS,SABE CONDUZIR E SE FAZER ENTENDER O QUE É IMPORTANTE PARA NOS TORNARMOS MELHORES SERES HUMANOS.NA CONDIÇÃO DE FILHOS DE DEUS,CRISTÃOS,ELE FALA EXATAMENTE O QUE MUITAS VEZES NOS ESQUECEMOS:QUE SOMOS O MELHOR DE DEUS E DEUS NÃO DESISTE DE NÓS.QUE DEVEMOS TER ATITUDE PRA QUERER SER MELHOR E AGRADAR A DEUS.

  7. jefferson says:

    Com todas as fragilidades, o homen eh sabio em relatar todos os assuntos do coraçao. Obg padre.

Deixe um comentário