PS. Eu Te Amo – livro de Cecelia Ahern



Autor: Cecelia Ahern
Editora: Ediouro
Compre no Submarino

PS. Eu Te Amo“PS. Eu Te Amo” é um lindo romance escrito pela jornalista e escritora irlandesa Cecelia Ahern. Nele encontramos a história de Holly e Gerry Kennedy, um casal que todos chamariam de perfeito, ela é criativa e dedicada enquanto ele é engraçado e atencioso, essas qualidades fizeram com que 15 anos de namoro culminassem em um feliz casamento, mas com a descoberta de que Gerry está gravemente doente, Holly terá que ter forças para viver sem o amor de sua vida.

Quando Holly e Gerry se conheceram enquanto ainda cursavam o colegial na Irlanda, os dois souberam que iriam ficar juntos para sempre, e então, depois de 15 anos de relacionamento que resultaram em um casamento divertido e feliz para ambos, os dois não se imaginariam um sem o outro, pelo menos não até o dia em que foi descoberto que Gerry possuía um tumor maligno no cérebro, que foi a causa de sua morte prematura e da tristeza de Holly.

Sabendo que sua esposa não suportaria viver sem ele e que ele era quem mais a conhecia em todo mundo, Gerry escreve para Holly 10 cartas antes de falecer, nestas cartas estão instruções, memórias, planos e lembretes para que sua amada consiga seguir com a vida depois que ele partisse. Depois de escrever as cartas, Gerry as entrega para Elisabeth, mãe de Holly, com o pedido de que elas só sejam entregues depois de sua morte, e quando ele de fato falece e Holly fica desolada, as cartas que tem a instrução de serem abertas apenas uma por mês, são as coisas que mais lhe dão alegria e que lhe fazem superar seu infortúnio.

Filme PS. Eu Te Amo

Lançado em 2004 e logo tornando-se um Best-Seller, “PS. Eu Te Amo” é uma linda história de amor e dedicação escrita pela irlandesa Cecelia Ahern, que além de poder ver sua obra ficar 19 semanas como livro mais vendido em vários países, também concedeu os direitos de seu livro para que o mesmo fosse transformado em filme, o que aconteceu pelas mãos do diretor Richard LaGravenese, que conta com Hilary Swank no papel de Holly e Gerard Butler no papel de Gerry.

Livros

Um comentário para “PS. Eu Te Amo – livro de Cecelia Ahern”

  1. denise says:

    adorei o filme mas sei tambem q o livro deve ser mais completo tudo leva para o mesmo lado q o amor existe em algum lugar.