Cinquenta Tons de Liberdade – livro de E.L. James



Autor: E.L. James
Editora: Intrínseca
Compre no Submarino

Cinquenta Tons de LiberdadeÚltimo volume da trilogia de livros eróticos escritos por E.L James, "Cinquenta Tons de Liberdade" dá fim à história de Christian e Anastasia, que desde o jogo de sedução e poder de "Cinquenta Tons de Cinza" e da exploração de seus sentimentos mais profundos em "Cinquenta Tons Mais Escuros", agora finalmente possuem a chance de serem verdadeiramente felizes.

Após superarem os acontecimentos dos últimos dois livros, o casal Christian e Anastasia têm tudo o que se precisa: seu amor é forte e sólido, ambos possuem bons empregos e o entendimento entre os dois á invejável á qualquer casal, porém, nem tudo se mantém um mar de rosas para os dois, ao menos não quando um velho conhecido volta somente para importuna-los dos jeitos mais agressivos, levando a um enfrentamento entre um controlador Christian e uma decidida Ana.

Apesar dos problemas, ambos os personagens conquistam os leitores nessa última parte da trilogia de E.L. James, enquanto Christian se mantém mais aberto e flexível  até revelando coisas sobre seu passado e fazendo tudo ao seu alcance para proteger Ana, a mesma se tornou uma mulher forte e decidida, que apesar de ainda esconder algumas de suas antigas inseguranças, sabe que o amor incondicional entre os dois é maior que tudo o que tenta separa-los.Neste digno fim de série, os leitores ficarão surpresos e contentes com o desfecho da trama.

Download do livro "Rápido e Devagar"

Assim como muitos outros livros lançados recentemente, "Cinquenta Tons de Liberdade", da escritora britânica E.L. James,  foi disponibilizado como um livro digital para tablets e aplicativos como E-Book. O livro "Cinquenta Tons de Liberdade" pode ser baixado no link.

 

Livros

3 comentários para “Cinquenta Tons de Liberdade – livro de E.L. James”

  1. Erika Lira says:

    EU ADOREI ESSA TRILOGIA, NÃO ERA PARA ACABAR. ANASTACIA E CHISTIAN É O CASAL DOS SONHOS DE TODAS AS MULHERES APAIXONADAS, QUE ESPERAM TE TUDO UM POUCO EM UM RELACIONAMENTO. EU IRIA ADORAR SE TIVESSE UMA OUTRA EDIÇÃO DESSE ROMANCE APAIXANANTE.

  2. simone says:

    Eu gostei,mas daí a querer continuação!
    Acredito ser demais!

  3. Flávia says:

    Concordo com a Simone…. e Erika…TODAS as mulheres apaixonadas não por favor! Sou uma mulher muito apaixonada, tenho um homem apaixonado por mim, mas não deixo de prezar pelo respeito e sensatez todos os dias! Esse negócio de “submisso/dominador” PRA MIM não rola rssss

Deixe um comentário